quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Mercado da Bola " Peneira põe jogador a venda e diz que Leandro já é da Pedra Branca "

O responsável pela equipe da Pedra Branca ( Peneira), põe a venda um jogador importantissimo do seu elenco para ter Leandro ( meio campo do Matão), pois está buscando parcerias no Bairro, para ajudar a pagar o passe do jogador que formará o quarteto fantastico de sua equipe ( Tião, Felipe, Zebrinha e Leandro ) lembrando o quarteto de sucesso da década de 70 e 80 formado por Heitor, Luizão do Claúdio, Zé do Roque e Miguézinho Barbeiro, quarteto este que infernizou as defesas adversárias. Peneira afirma que o time está pronto pra disputar o Ruralzão 2011 e que Leandro já é da Pedra Branca. Veja a entrevista do Peneira onde ele esclarece tudo sobre o time da Pedra Branca.




7 comentários:

  1. Um recado para a diretoria da Pedra Branca.
    Fiquei sabendo de fontes seguras, que o atleta João Paulo esta a venda. Pelo fato de seu futebol ter caido de produção, o seu time atual esta pedindo meia dúzia de galinha d'angola na negociação de seu atleta.

    fica ai a dica para o "Penera".

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sabendo que o Peneira buscou recursos com investidores do Japão e da Inglaterra para tentar montar um grande time no Rural, mas Tiacka esta entrando na justiça pq alega que o comando do time no Rural2011 é de sua posse..rs, vamos ver como termina essa briga, mas ainda vejo LEANDRINO no UNIÃO, logo saindo o inventario do ZÉ BRIENZA.

    ResponderExcluir
  3. É isto mesmo vc revelou o segredo do Peneira
    O Nelso ex taxista e ex dono do bar mais famoso da Pedra Branca. tá no japão e está engetando dinheiro no time. Máfia da Saracuza! e da Inglaterrra é a Ana Bonoto tia do Felipe, manda da inglaterra pro Peneira permanecer com o Felipe no time! sobre o thiak, eu acho que é o thiak que vaiderrubar o peneira
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. nossa João paulo tem seu valor por galinha da Angola! srsrsr
    será é porque a galinha cacareja assim
    o futebol do João Paulo tá...
    TÁ FRACO ! TÁ FRACO ! TÁ FRACO !
    SO VCS MESMOS !!!

    ResponderExcluir
  5. estou sabendo q o tiao vai jogar no melhor ataque do rural de 2010 e tambem vem um camisa 5 que foi tri campeao e um vice e um zagueiro que ficou com terçeiro lugar ano passado e um ex atacante do matao q jogou ano passado no cerrado e um conheçido atacante fabriçio o negao !!!!!

    ResponderExcluir
  6. Pedra Branca só contartando!!!
    mas só entra 11 em campo
    como vcs vão fazer?
    quem muito quer acaba sem nada!!!

    ResponderExcluir
  7. lEMBRANDO QUE NESTE QUARTETO DE 70 E 80, tinha o tal de Pacoala
    então era quinteto:
    Heitor, Luizão do Claudio, Zé do Roque, Miguerzinho e Pacola

    ResponderExcluir